Seu carrinho está vazio.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Se houver necessidade de cancelamento ou mudança de data por parte do PROMOTOR DO CURSO:

a) O promotor do curso tem o direito de adiar ou cancelar o curso em até 15 dias da data marcada, caso o número mínimo de inscrições não seja alcançado. Nesse caso, o promotor irá restituir 100% do valor pago ou poderá ser usado para uma futura data do mesmo curso ou de outro curso de interesse do aluno, se houver vaga disponível.

 

Em caso de DESISTÊNCIA POR PARTE DO ALUNO:

a) Quando a desistência ocorrer em um prazo inferior a 30 (trinta) dias do início do curso, será cobrada uma multa de 20% (vinte por cento) do valor do curso, como compensação pela ocupação da vaga.

b) Quando a desistência ocorrer até 30 (trinta) dias do início do curso, o promotor restituirá o valor integral pago abatendo as taxas de cartão de crédito e impostos.

 

PARA SITUAÇÕES ESPECÍFICAS, A POLÍTICA DE CANCELAMENTO SERÁ A SEGUINTE:

a) O PROMOTOR não se responsabiliza pela restituição e/ou reembolso de valores gastos com hotelaria, transporte e despesas pessoais inerentes a permanência dos alunos durante o período do curso.

b) Os cursos serão realizados somente com preenchimento total da turma com mínimo de 12 alunos.

Para acompanhar o seu pedido, digite o ID do pedido na caixa abaixo e pressione o botão "Rastrear". O ID do pedido foi informado em sua fatura e está no e-mail de confirmação que você deve ter recebido.

© 2020 OdontoemFoco